Skip links
Explorar
Arrastar

Investir

Somos uma social tech que humaniza a internet ao conectar usuárias, instrutoras e projetos sociais em um ecossistema onde todas as pessoas podem aprender, consertar e ensinar.

Se a demanda pelo faça você mesma é crescente, a oferta de trabalhadoras especializadas nessas atividades também é.

Talvez, por não olharmos muito para a Economia do Cuidado*, acabamos não vendo esse potencial, que é justo o que a Olhi quer transformar!

Nosso aplicativo conecta quem quer aprender ou consertar com quem sabe ensinar, valorizando os múltiplos saberes de quem cuida todo dia.

Na Olhi, você acha as pessoas que procura, em um marketplace cheio de afeto e super inteligente de atendimentos especializados.

É só digitar aquilo que precisa e nossas ferramentas de machine learning e matchmaking fazem o resto, agilizando uma videochamada com quem sabe resolver.

Ao fazer junto, você recebe a atenção que merece, enquanto também faz a sua parte reconhecendo, redistribuindo, reproduzindo e remunerando o cuidado.

*A Economia do Cuidado compreende os trabalhos de dedicação à sobrevivência, ao bem-estar e à educação das pessoas, assim como de manutenção do meio em que estão inseridas.

Nosso ecossistemamarketplacemundo

Instrutoras

Por que não comercializar saberes facilitando a vida e proliferando o cuidado?

Não existe nada natural em ser dona de casa, tanto que são necessários pelo menos vinte anos de socialização e treinamento diários

(Federici, 1975)

As mulheres dedicam diariamente 4h e 25min a atividades do cuidado não remuneradas, enquanto a média para os homens é de 1h e 25min

(ActionAid, 2021)

Anualmente, a Economia do Cuidado agrega US$ 10,8 trilhões à economia global

(Oxfam, 2020)

Convidamos você a olhar junto com a gente para o trabalho invisível das mulheres e reconhecer o valor intrínseco da Economia do Cuidado para a sustentabilidade da vida e do planeta.

Somos um negócio de impacto social, que atua em conformidade com os Princípios do Pacto Global e critérios ESG, trabalhando pela a inclusão feminina e diversidade no mercado de trabalho.

Contribuímos para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU no Brasil ao promover a equidade a partir de nossas casas.

Ensinar

Erradicação da Pobreza

Igualdade de Gênero

Redução das Desigualdades

Trabalho Descente e Crescimento Econômico

Nosso Time

A Olhi possui um time de peso, com habilidades e conhecimentos complementares. Todos estão engajados em combater a desigualdade.

Stefanie Schmitt

CEO

Julie Maciel

COO

Felipe Moreira

CPO

Gustavo Camilo

CCO

Juliana Amaral

Head de Desv. Humano

Quer mudar com a gente?

A Olhi é uma Social Tech que valoriza o trabalho invisível. Cria oportunidades, combatendo desigualdades. E nós só conseguiremos mudar com sua ajuda… Junte-se a nós!

Vamos Nessa